quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Tipos de reciclagem


A reciclagem é o reaproveitamento dos materiais como matéria-prima para um novo produto. Muitos materiais podem ser reciclados e os exemplos mais comuns são o papel, o vidro, o metal e o plástico. As maiores vantagens da reciclagem são a minimização da utilização de fontes naturais, muitas vezes não renováveis; e a minimização da quantidade de resíduos que necessita tratamento final, como aterramento, ou incineração.


Os vários tipos de reciclagem

*Reciclagem de aço
*Reciclagem de alumínio
*Reciclagem de papel
*Reciclagem de pcolásti
*Reciclagem de embalagens longa vida

33 comentários:

andre disse...

muito ruim

nai disse...

interesante

caio disse...

vlw me ajudo

M daniela disse...

alem de melhorar o meio ambiente nos ensina a cuidar e cultivar as bençaos que DEUS nos da desse modo nos inspira a viver um pouco em sociedade e comunhao com o proximo[;)]

roger mauricio disse...

bah q alivio...
me ajudou pra prova de p2!!

eduarda disse...

QUE INTERECANTE NOOS A VAI A MERDA♠

jessica disse...

GOSTEI MUITO ISSO VAI ME AJUDAR MUITO COM O MEU TRABALHO DE CIÊNCIAS É MUITO INTERESANTE E AO MESMO TEMPO LEGAL PORQUE NOS APRENDEMOS CADA VEZ MAIS SOBRE A RECICLAGEM E NOS AJUDA A CONVIVER EM HARMONIA CADA VEZ MAIS AO PROXIMO

INTERESSANTE...

jessica disse...

achei muito legal ................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

carol disse...

vai me ajudar bastante Dentro do trabalho desse conceito...
by: karol

rafaela disse...

esta pessimo nunca vi nada tao ruim desse jeito se vc colocar outras coisas quem sabe de 0 a dez minha nota é 10 aproveitei tudo era brincadeira esse site é muito bom!

rafaela disse...

esta pessimo nunca vi nada tao ruim desse jeito se vc colocar outras coisas quem sabe de 0 a dez minha nota é 10 aproveitei tudo era brincadeira esse site é muito bom!

☻☺ Guilherme ☺☻ disse...

eu num gostei nada !

biianka disse...

a reciclar esta a ajudar!!!
hêhê^^
loOl...(L)
I love reciclar«3

Rafael disse...

Achei muito interessante tal topico.
Alem d m ajudar a responder questoes a respeito>
m possibilitou fikar mais informado
do assunto.
Adorei

faelrj14@hotmail.com
abraços

Rafael disse...

Achei muito interessante
Qm sabe assim as pessoas
passam a ser mais proativos
a respeito do assunto
..Faelrj14@hotmail.com

metareciclephb disse...

Parceiro estamos no mesmo Barco em busca da soluçao de um problema enorme que e o lixo. eu tambem trabalho com reciclagem de computador na qual chamamos de metareciclagem se voce quiser entrar encontato comigo ai ta meu blog metareciclagemphb13.blogspot.com meu email gutophb@hotmail.com blz abraço bom trabalho

metareciclephb disse...

Parceiro estamos no mesmo Barco em busca da soluçao de um problema enorme que e o lixo. eu tambem trabalho com reciclagem de computador na qual chamamos de metareciclagem se voce quiser entrar encontato comigo ai ta meu blog metareciclagemphb13.blogspot.com meu email gutophb@hotmail.com blz abraço bom trabalho

metareciclephb disse...

Parceiro estamos no mesmo Barco em busca da soluçao de um problema enorme que e o lixo. eu tambem trabalho com reciclagem de computador na qual chamamos de metareciclagem se voce quiser entrar encontato comigo ai ta meu blog metareciclagemphb13.blogspot.com meu email gutophb@hotmail.com blz abraço bom trabalho

juliete disse...

gostei.se cada um fazer sua parte teremos um futuro melhor para os nossos erdeiros;

debora disse...

ha eu gostei muito

Priscila disse...

scil

Priscila disse...

Devemos muiti se preocupar com nosso planeta ele é nossa casa.proteja vc também.

Aylla disse...

foi muito interesante porque ningém se enteresou nisso e em outras coisas

kefanycristina_2011 disse...

keke diz: ACHEI MUITO INTERESSANTE E MOSTRA PARA AS PESSOAS O VERDADEIRO SIGNIFICADO DO TERMO RECICLAGEM E OS TIPOS LEGAL

prisila alessandra reis dos santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tati leite disse...

ótimo linda essa atitude . e pra vc André que disse que e muito pior . quando vc tiver a experiencia de participar de uma enchente não fale que a culpa e do governo pois esse lixo que vc joga no chao podia ser reciclado . eu tenho 11 anos e tenho mas consciência que vc . passar bem hum

rebeca gomes disse...

é muito interessante isso porque ajudo o nosso país.

lethicia disse...

esse texto meajudou bastante na escola...Obrigado

ZedesBr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ZedesBr disse...

Vlw Me Ajudou Para A Pesquisa De Inglês e.e

ZedesBr disse...

Vlw Me Ajudou Pra Pesquisa De Inglês e.e

andressa ferreira disse...

muito interesante me ajudou muuuuito no trabalho do colegio vlw mesmo....

Ana Clara- Vieira disse...

Não Me Ajudou no Trabalho de Ciências ù.ú Perdi 2 Pontos No Trabalho ><'